Pesquisa de Satisfação

O Centro Clínico Gaúcho realizou, no período de 06 de fevereiro de 2020 a 3 de março de 2020, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários.

O objetivo desse estudo é avaliar o grau de satisfação dos beneficiários do plano de saúde CCG, de acordo com o documento técnico elaborado pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar para o Programa de Qualificação de Operadoras, bem com a obtenção da pontuação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

Os resultados da pesquisa referem-se ao ano-base 2019 e fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pelo Centro Clínico Gaúcho.

A referida pesquisa foi realizada pela Agência Zoom Pesquisas e auditada pela empresa Kerygma.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, com também o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência Zoom Pesquisas

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários


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