Ouvidoria

É mais um canal de comunicação do Centro Clínico Gaúcho. A Ouvidoria está à disposição para receber, registrar e encaminhar as manifestações recebidas, quando não solucionadas pelo atendimento habitual realizado por outros canais de atendimento como SAC e Relacionamento com o Cliente. É a segunda instância de atendimento ao beneficiário CCG. Para ter acesso à Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo do atendimento anterior.

 

Prazo para retorno

Conforme RN nº. 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as solicitações serão respondidas em até sete (7) dias úteis após a abertura do chamado. Casos que necessitarem de prazo mais extenso serão comunicados ao cliente, podendo levar até 30 dias para retorno.

Obrigado! Sua mensagem foi enviada!

Ouvidoria O preenchimento do código é obrigatório. O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do telefone é obrigatório. O preenchimento da mensagem é obrigatório.

Ouvidoria

3287 9666

Segunda a quinta-feira,
das 8h às 12h e 13h às 18h

Sexta-feira,
das 8h às 12h e 13h às 17h

Central de Relacionamento

0800 647 9600

Todos os dias da semana, 24 horas

Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.

Fechar