Notícias

27jun

Informação aos clientes funcionários da Prefeitura Municipal de Porto Alegre

O CCG informa aos seus clientes que são servidores da Prefeitura Municipal de Porto Alegre que o atendimento presencial para esclarecimento de dúvidas sobre os planos de saúde do CCG agora acontecerá diretamente no Centro Administrativo do CCG, localizado na rua Dona Margarida, 537, no bairro Navegantes.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 12h e das 13h às 17h, no setor de Relacionamento com o Cliente. O posto de informações localizado dentro da Prefeitura (sala 945) será descontinuado a partir de segunda-feira, dia 01 de julho de 2019.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 3287.9671, através da nossa Central de Relacionamento (0800 647 9600) ou da seção Fale Conosco, no site do CCG.
 

Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.

Fechar