Notícias

05dez

HORÁRIOS ESPECIAIS DE FINAL DE ANO – 2017

O CCG informa a seus clientes que, durante o período de festividades de final de ano, as unidades da rede própria de atendimento funcionarão em horários especiais (veja abaixo). Durante esse período, as marcações de consulta poderão ser realizadas através do Agendamento Web e dos totens de autoatendimento nas Unidades 24h.

Para entrar em contato com a empresa a qualquer momento do dia, os clientes e beneficiários podem utilizar a Central de Relacionamento 24h, pelo telefone 0800 647 9600.

Confira os horários especiais de atendimento:


22 E 29 DE DEZEMBRO (SEXTAS-FEIRAS)

Atendimento normal em todas as Unidades.


23 E 30 DE DEZEMBRO (SÁBADOS)

Unidade Zona Norte (Porto Alegre)
Atendimento 24 horas.

Unidade São Leopoldo
Atendimento 24 horas.

Unidade Canoas
Das 8h às 20h.

Unidade Guaíba
Das 8h às 18h.


24 E 31 DE DEZEMBRO (DOMINGOS)

Unidade Zona Norte (Porto Alegre)
Atendimento 24 horas.

Unidade São Leopoldo
Atendimento 24 horas.

Unidade Canoas
Das 8h às 20h.

Unidade Guaíba
Das 10h às 16h.


25 DE DEZEMBRO E 01 DE JANEIRO (SEGUNDAS-FEIRAS)

Unidade Zona Norte (Porto Alegre)
Atendimento 24 horas.

Unidade São Leopoldo
Atendimento 24 horas.

Unidade Canoas
Das 7h às 19h.

Unidade Guaíba
Não haverá atendimento.

Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.

Fechar