Notícias

23mar

Coronavírus - Comunicado aos Clientes - Atendimento PMPA

Prezado, Servidor! 

Com o objetivo de conter a contaminação do Coronavirus (COVID-19) e evitar exposições de risco dos nossos clientes, orientamos que você envie diretamente ao e-mail da prefeitura.poa@ccgrs.com.br, o formulário de inclusão e exclusão, devidamente preenchido, juntamente com os seguintes documentos:

  • Documentos de identidade
  • Certidão de casamento / União Estável
  • Comprovante de matricula (filhos a partir de 21 anos)
  • Contracheque
  • Comprovante de residência.

Formulário de inclusão

Formulário de exclusão 

Enviar os documentos para o email: prefeitura.poa@ccgrs.com.br

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do telefone (51) 3287-9671

  

Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.

Fechar