25out

Comunicado aos Clientes - Instituto de Cardiologia de Porto Alegre

Prezado Cliente,

Informamos que a partir do dia 25 de novembro de 2019, a Fundação Universitária de Cardiologia – Instituto de Cardiologia de Porto Alegre, não atenderá mais os casos de urgência e emergência aos beneficiários de determinados planos de saúde do CCG.

O hospital continua sendo da rede credenciada do CCG, porém, esclarecemos que nos casos de pronto atendimento (urgência e emergência), os beneficiários deverão buscar atendimento nas Unidades Próprias do CCG, assim como do Hospital Porto Alegre, localizado na Rua Antônio Francisco da Rocha, 100, no bairro Azenha, em Porto Alegre, e o Hospital São Lucas da PUC, localizado na Av. Ipiranga, 6690 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 90619-900.
Este movimento é para melhor atender os usuários do plano de saúde do CCG, sempre priorizando a qualidade nos serviços prestados.

Salientamos que os beneficiários dos planos TOP LIFE e TOP LIFE POA seguem sendo atendidos pelo Fundação Universitária de Cardiologia – Instituto de Cardiologia.

Sendo assim, qualquer dificuldade, os beneficiários devem entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 647 9600.

Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.