07jan

Comunicado aos Clientes - Fundação Universitária de Cardiologia - Instituto de Cardiologia de Porto Alegre

Prezado Cliente,

Informamos que a partir do dia 4 de fevereiro de 2020 a Fundação Universitária de Cardiologia – Instituto de Cardiologia de Porto Alegre não atenderá mais os usuários do CCG. Este serviço será substituído pelo Hospital da PUC, localizado na Av. Ipiranga, 6690 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, e Hospital de Clínicas de Porto Alegre, localizado a rua Ramiro Barcelos nº 2350, Santa Cecília- Porto Alegre- RS, para casos eletivos. Ratificamos que nos casos de pronto atendimento (urgência e emergência) os beneficiários continuarão a buscar atendimento nas Unidades Próprias do CCG, site www.centroclinicogaucho.com.br, assim como do Hospital Porto Alegre, localizado na Rua Antônio Francisco da Rocha, 100, no bairro Azenha, em Porto Alegre, e o Hospital São Lucas da PUC, localizado na Av. Ipiranga, 6690 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 90619-900.

Este movimento é para melhor atender os usuários do plano de saúde do CCG, sempre priorizando a qualidade nos serviços prestados. Sendo assim, qualquer dificuldade, os beneficiários devem entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 647 9600.

Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.