Notícias

28nov

CCG inaugura na Zona Sul de Porto Alegre unidade com conceito de atendimento resolutivo

Nova Central de Pronto Atendimento Clínico e Pediátrico abriga consultórios e oferece exames de imagem e serviços odontológicos e laboratoriais para atendimento integral

O CCG inaugurou nesta quarta-feira (27/11) uma nova unidade própria de atendimento em Porto Alegre, a 21ª da operadora de planos de saúde. A Unidade Zona Sul CCG, localizada na Av. Juca Batista, recebeu investimento de R$ 1.7 milhão e possui perfil resolutivo, ou seja, apresenta soluções para cuidar dos pacientes de forma integral e com comodidade para a população da região. Para isso, atende de segunda-feira a domingo, com pronto atendimento adulto e pediátrico, contando com nove consultórios médicos, e oferecendo exames de ecografia, eletrocardiograma e Raio-X, atendimento odontológico e coleta de exames laboratoriais. 

“Esta unidade já integra o projeto de medicina de valor do CCG, que coloca o cliente no foco central do atendimento médico, por meio do incentivo a cuidados preventivos e continuados de saúde. Como esta nova unidade, ampliamos o acesso dos pacientes a serviços modernos e a uma infraestrutura criada especialmente para cuidar de sua saúde, gerando valor para o cliente e um serviço sustentável para as nossas empresas clientes”, explica Mauro Borges, Diretor Executivo de Operações do CCG. O empreendimento também inaugura oferecendo facilitações de adesão direcionadas a empresas atuantes na Zona Sul, como carência zero para consultas e exames simples e mínimo de duas pessoas para contratação dos planos da operadora.

A Unidade Zona Sul tem 570 m² de área e capacidade para atender oito mil usuários do CCG por mês. O espaço é também o primeiro a inaugurar já com o novo padrão visual e layout das clínicas da operadora, que utiliza elementos em azul e acabamentos em madeira, e prioriza uma distribuição da área para trazer mais conforto e comodidade aos pacientes em atendimento.


 

Unidade Zona Sul CCG

Endereço: Av. Juca Batista, 4.425.

Atendimento:
- Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
- Sábados e domingos, das 10h às 18h

  

Enviar por email O preenchimento do nome é obrigatório. O preenchimento do email é obrigatório. O preenchimento do nome do destinatário é obrigatório. O preenchimento do email do destinatário é obrigatório.

Obrigado! Seu email foi enviado.

Fechar